quarta-feira, 5 de agosto de 2015

É DADA A LARGADA ...


Olá! 


Criei este blog com o intuito de dividir o meu processo de aprendizado, minhas primeiras modelagens e costuras, os erros (inevitáveis) e os acertos (desejados e bem vindos).


Na verdade sempre quis aprender a costurar já comecei um curso de corte e costura há muito tempo, mas não foi possível  prosseguir.

Agora resolvi retomar. Estive procurando coisas para fazer depois da aposentadoria que fossem ao mesmo tempo hobby e uma ocupação lucrativa (pelo um pouco). Investiguei várias coisas e acabei optando por uma que considero prazerosa (hobby) e com a qual posso ter um rendimento a mais.

Ainda não estou aposentada falta um tempo. Hoje sou bancária, no entanto, em nome da minha sanidade mental quero mudar de ramo.

Matriculei-me num curso de corte costura e, embora esteja bem no inicio já estou amando demais. Minha primeira saia já está quase pronta e caso eu descubra "como postar as fotos" postarei para vocês :).

Esses são meus motivos para aprender a modelar e costurar e também compartilhar com vocês.

Bem vindos a bordo!

Espero que esta minha nova jornada seja útil não apenas a mim, mas a você que me dá a honra da sua visita.

Um beijo grande,



Nenhum comentário:

Postar um comentário